domingo, 19 de dezembro de 2010

Oi novamente, desocupados do meu coração -QÑ

Finalmente estou de voltar a meu blog.
Sentiram minha falta? É, eu sei que não.
Admito e confesso que eu abandonei esse blog. A preguiça se apossou do meu corpo de uma forma extraordinária, até pra comer eu tinha sedentarismo ._.  Mas hoje me bateu uma nostalgia fdp que me fez voltar a ver meu antigo santuário de coisas inúteis muito legais.
Pra falar a verdade, eu fiz outro blog, porque eu queria postar textos mais fodas decentes.
Devo mencionar que enquanto estive fora eu não, bom, eu não fiz nada de produtivo, acreditem. E algumas coisas nem valem a pena falar, ou foi porque eu me esqueci do que ia escrever aqui.
Olha, eu odeio quando começo a escrever meus post’s por enrolação, é visível que a falta de assunto domina o lugar.
Enfim, Bom início de post para vocês, pessoas que tem internet ou pessoas que roubam internet, é tanto faz.
     Vamos começar falando da minha repentina ou nem tanto assim perda de diversão. Parece que quando acontecem certas coisas na vida da gente, as coisas sem graça aparecem de forma avassaladora, porque né... Mas eu vou seguir o conselho da minha amiga Manu *-* : “Não fique se lamentando pelo passado, aceite quem é você hoje.” Olha, ela sabe das coisas.



    Como eu não tenho nada muito interessante para mencionar, e nesse momento ocorreu uma coisa bem reflexiva no meu MSN né, eu resolvi expor aqui para meus queridos leitores. Eu estava conversando inocentemente com meu amigo, cujo nome não vou citar porque não quero expor ele. Foi Pedro Reis (pega poha, eu disse que ia botar.)  Estávamos conversando sobre alguns filmes em cartaz e blá blá blá, e ele me chamou pra ir assistir um que ia estreiar, e eu inocentemente perguntei: “Quem vai?” Ele respondeu:” ‘-‘ Poxa! Eu vou, sabia?” O.K isso foi realmente muito broxante, mas é a natureza do adolescente que se força a fazer essa pergunta. É involuntário xD.
   
   Agora com base em minha experiência e lembranças, é, eu realmente odeio quando convido alguém para algum lugar e a pessoa pergunta: "Quem vai?". QUAL É, EU NÃO SOU SUFICIENTE, PORRA??

Então como diz meu amigo: Lucas: É A VIDA MANO!


O grande post está chegando ao fim D=
Deve ser porque estou fazendo ele às 1:59 da manhã, e minha mãe ta brigando para que eu vá dormir. Olha, eu realmente não entendo,Eu respiro. = Minha mãe briga. Digito. = Minha mãe briga. Saio de casa. = Briga. Tô em casa. = Briga também. Que é que tu quer, mulher? @_@


Pergunta do dia: Vocês gostaram da minha volta? :B Eu sei que lá o fundo sentiram... ou não.
Dica do dia: Se você deve acordar cedo no dia seguinte, não durma 2 horas da manhã, acredite.
Sorte do dia: Não sei. Ta começando agora, 2h da manhã! vai na fé manolo
Azar do dia: Eu não dei uma sorte do dia decente.


Não me perguntem sobre essas montagens, eu as fiz 2horas da manhã, e, acredite, não é o melhor horário para se fazer montagens.
As vezes no silêncio da noite:
( ) eu fico imaginando nós dois
(x) Eu fico fazendo montagens sem nexo,para meu blog sem mais nexo ainda.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O post sem titulo. ( inspirador né?)

Oi, gente da terra G.G ou de qualquer outro lugar por aí ‘-‘
Tanto faz, você pode ter vindo de qualquer buraco pelas crateras da vida ou de qualquer planeta (?), não se preocupe, você será bem-vindo aqui, contanto que: saiba português ( ou esteja com o google tradutor do lado), tenha internet, paciência e bom humor. ( tá, considerem só as três primeiras) sintam-se a vontade para ler as coisas inúteis (Lê-se: qualquer merda) as coisas que eu escrevo e posto aqui. Boa sorte!
Vocês devem ter percebido =D ( ou não ) que eu mudei a decoração do blog. É. Realmente eu não esperava que todos notassem, até porque alguns de vocês podem estar lendo essa coisa o meu blog pela primeira vez Pobre infeliz.Então eu toquei no assunto. :B até porque eu não tinha outro ‘-‘ que foi? Sou sincera. Pelo menos não to alugando vocês por uma coisa inútil, ok, eu estou sim, mas leiam, aproveitando que chegaram até aqui.
A imagem lá de cima que tem o nome: The mistery of the Mondays é uma plaquinha que eu fiz, porque eu queria inovar, eu achei a imagem da placa( fofa) muito (fóda) legal. Ok. Não tem absolutamente nada a ver com o blog, mas o blog é uma coisa nada a ver, então vê a coincidência, que coisa feliz. Eu também queria mudar as cores, então eu mudei.  :B aquela cor de antes tava clara demais, eu percebi isso quando eu lia pela quadragésima vez meu post, no caso deu ter colocado alguma demência extrema no texto. O que ocorre muito frequentemente.
Vocês não têm noção do quanto eu to sem assunto hoje. Sinto pena dos meus contatos do MSN, e dos meus amigos amanhã na escola, porque meu deus ‘-‘.
Eu ia falar sobre a falsidade que atinge 99,99% das pessoas nessa sociedade sem escrúpulos. Mas eu resolvi não tocar muito no assunto, porque vocês sabem da existência desses sereszinhos medíocres que se acham melhores que o diabo a quatro, mas não sabem nem fritar um ovo! Não. Fritar ovo não vem ao caso, só foi o único exemplo que surgiu na minha mente nesse momento!!! Eu também não vou falar nada porque eu fico Puta da vida super irritada com tal assunto.  Sinto que me revoltei aqui ‘-‘.
Então, mudando de assunto, porque eu não quero xingar horrores por aqui, até porque isso não é coisa de moça –Q
Eu não queria acabar o post aqui, porque ia ficar sem sal pra caramba ‘-‘.  Então eu vou postar aqui embaixo um texto que eu fiz há um tempão. Não. Eu não fiz com algum sentimento meu, ou algo relacionado a mim. Eu fiz mais porque eu tinha na época uma amiga com problemas no assunto e isso me deixava triste por ela, fazer o que, amigas são assim! Não sou falsa, igual algumas pessoas idiotas que não sabem o que querem da vida...!!!! ta, parei, continuando. Resumindo, eu fiz esse texto comentando fatos relacionados á pessoas em geral, mas principalmente a essa minha amiga.
O nome? Bom, eu não tinha pensando nisso ‘-‘
Pode parecer estranho eu ter um sentimento desses, mas o que eu posso fazer? Sou apenas uma garota ingênua que ainda não sabe lidar com as novas, ou futuras experiências. Tento esquecer você a cada segundo, a cada milésimo, como se minha vida dependesse disso, mas o fato é que eu, simplesmente, não consigo. O que eu sinto é mais forte que qualquer outra coisa, ela não pode comparar-se a nada.
          O que eu senti por você esteve guardado por tanto tempo... Eu chorava todos os dias, perguntando o porquê de não ter você aqui comigo, do meu lado. O fato é que, talvez, nem tudo que queremos, nós temos. É difícil pensar por esse lado, ás vezes, as pessoas deviam amar somente aquelas que as valorizassem, mas não é assim, infelizmente.
       Pode ser tarde demais para eu estar dizendo isso, para estar “tirando” tudo isso que eu guardei por muito tempo. Era muito difícil aguentar sozinha, calada e sem apoio. Mas agora, eu queria que pelo menos, você soubesse o que eu senti esse tempo todo, eu não espero nada de você, eu sei que talvez eu espere algo lá no fundo, uma pequena demonstração sua de afeto, apesar de ser difícil, eu não consigo perder as esperanças.
O texto ta na primeira pessoa porque fica mais legal assim :B
Espero que tenham gostado do post de hoje õ/
Sorte de hoje: Hoje é dias dos finandos ( Pera, poha, errei o lugar -q)
Azar de hoje: Não temos uma sorte de hoje que se preze.
Pergunta do dia: Você já sentiu vontade de matar alguém falso? ( eu já '-')
Dica do dia: Não discuta com lhamas '-' ( O que mano?!)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não. Eu não morri.

Não. Eu não morri. ;D
    Belo jeito de começar um post, não? O fato é que realmente eu passei séculos sem postar aqui, apesar de saber que quase nenhum de vocês sentiu falta de meu post’s . (momento emo) Eu não tive muito tempo de escrever novas coisas para colocar aqui, porque como uma adolescente normal, eu estava estudando, ou melhor, como uma adolescente anormal, eu estava estudando. Hoje em dia é difícil ouvir um adolescente falar estudando e muito em uma mesma frase, sem ter um : “não estou” bem no inicio. Não estou dizendo que a normalidade dos jovens, na atualidade, é sair, pirar, beber, fumar e derivados, eu sei que parece um ótimo futuro, mas não façam isso! Se ter estudado muito me ajudou? Na verdade, não. Continuou na mesma merda, o que é a mesma merda? É tirar notas que não agradam meus pais. Ta, gente, eu não tiro tanta nota ruim assim, não!É...eu acho.
 Isso me lembrou que hoje, quando eu voltei da minha prova super fácil de química, cujo meu 0,5 deve estar a caminho, eu entrei no meu MSN e achei fascinante o fato de entrar uma pessoa e você pensar coisas como: “Caralho! Quem é esse?” Ou “De que buraco foi que saiu essa criatura?” Ou “ Caramba! A tela do meu PC tá suja!  Sim. Esse último exemplo mesmo, falo por experiência própria (?). E o que acontece quando entra um estranho desconhecido no seu MSN? ( sim, eu sei que estranho e desconhecido tem o mesmo significado) Ele, o desconhecido, também percebe que você é um completo estranho no MSN dele. Resultado? Conversas felizes como essa:
   -Fulano diz:
    Oi.
-Sicrano diz:
    Oi
 -Fulano diz:
  Tudo bem?
 -Sicrano diz:
 Bem e você?
  -Fulano diz:
Bem também
-Sicrano diz:
Desculpa, mas de onde eu te conheço?
-Fulano diz:
Eu não sei. Ia perguntar a mesma coisa
-Sicrano diz:
Eu também não sei.
Fim da conversa.
Por incrível que pareça, as amizades começam assim. Por isso que o twitter vem ganhando fãs a cada dia, hein?
Agora, só entre nós... E todos os desconhecidos estranhos que entram nesse blog, começar uma conversa com: “oi, tudo bem?” sem que a pessoa tenha um grau de intimidade feliz com você, é meio chato. É tão interessante como uma pessoa chega e fala: “ oiiii, tudo bem?” e você olha carinhosamente para a foto da pessoa e aperta ESC. É maldade, eu sei. Mas hoje em dia, é assim. Se eu faço isso? Não! Nunca! G.G Talvez.
 Outro assunto interessante a ser mencionado, é o fato de você ter uma pessoa adicionada no seu MSN e você estar com uma vontade imensa de falar com ela, mas você não tem assunto. Tudo bem, há o caso de: Comece normalmente e deixa o assunto fluir. Na maioria das vezes, acontece o fato dito anteriormente. O que fazer em uma situação dessas? Eu não sei. Também sou adolescente, necessito de respostas como todos vocês. Mas como eu sou a dona do blog, eu preciso falar algo, então vamos lá: Os casos mudam muito, dependendo da pessoa com quem você quer falar, da pessoa quem você é, e o grau de intimidade existente entre vocês dois. É preciso saber disso, para evitar situações como essa:
-Sicrano diz:
Oi
-Fulano diz:
Oi
-Sicrano diz:
Como você está?
-Fulano diz:
Respirando.
Fim da conversa.
 Isso não seria nada interessante, e muito menos legal, principalmente se a pessoa quem der essa linda resposta for algo como: garoto (a) que você gosta ou está afim. Isso acaba qualquer começo de relacionamento. ( Ou não, depende.)
Outra conversa que deixa uma pessoa nos nervos, é conversar com uma pessoa monossilábica. Não que ela seja assim normalmente, mas ela está assim daquele jeito.  A conversa fica mais ou menos assim:
-Sicrano diz:
Ei você leu o livro da prova?
-Fulano diz:
Sim
-Sicrano diz:
Gostou? Eu achei maneiro
-Fulano diz:
Não.
-Sicrano diz:
Você acha que vai se dar bem na prova? Eu nem sei se vou, ein.
-Fulano diz:
Talvez.
É a conversa que todo mundo se sente bem em ter. A atenção toda voltada para você.  Teríamos resultado igual ao conversar com uma parede, ou algo semelhante.
Vamos falar de Orkut agora! Eu não consigo descrever em palavras o sentimento de raiva que eu to sentindo dele. G.G Ele está difamando minha imagem, entrando em comunidades que eu nunca entraria. Resultado: Eu fiz outro Orkut. Mas isso não diminuiu meu sentimento. Eu com meus incríveis 40 amigos, ah espera, é menos. É o tipo de coisas que deixa alguém muito feliz!
+ 100.000.000 pontos para o twitter.
Falando nisso: me sigam -à @vahvy
E quem quiser aumentar meu número de amigos do Orkut para 45, olha aqui -à http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=343380408139695018
Agora dar o MSN, eu não poderei. “Porque senão, eu estaria contradizendo minhas palavras anteriores: ”Tem gente que entra no seu MSN que você não sabe de que buraco saiu”.
Então se forem me adicionar no Orkut, deixem um recado, dizendo de que buraco você é.
 Sorte de hoje: Hoje é feriado. (antecipado) e amanhã é dias das crianças -pi
Dica de hoje: Use seu MSN e descubra seus contatos desconhecidos.
Pergunta de hoje: Você costuma levar muitos vácuos no MSN?   --- pergunta retórica mode on

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O post especial das segundas-ferias.

      Pela primeira vez eu sei como começar um post. (Viva (?)) Bom, fico orgulhosa (De mim mesma) Em dizer que eu aprendi a postar vídeos aqui! (Viva o Google \õ/) Enquanto eu estava ontem a tarde em uma tentativa frustrante de colocar vídeos no blog, eu pensei tipo: Vou assistir TV. E lá fui em direção á sala e liguei a minha fonte de diversão e eu me deparo com Bob esponja passando. E é nesse momento que eu me lembro que existe o Google! Resultado: Achei a enorme explicação de como postar vídeos em um blog, com incríveis duas linhas! Moral da história: Eu aprendi a colocar vídeo aqui (?).


A boa noticia é: Hoje é segunda-feira e é dia do sexo.

A má noticia é: Hoje não haverá post com vídeos.

A pergunta de hoje é: Alguma vez o Google veio a sua mente de uma forma um tanto sem nexo e inesperada?

Bom, não sei se vocês perceberam, mas na maioria dos post’s eu tenho botado “perguntas do dia”. E perguntas normalmente devem ser respondidas, dependendo do seu grau de interesse, claro. Então, eu vou postar aqui as respostas mais criativas.

A resposta que me fez rir horrores. (É, eu sou exagerada!) Foi a de Mariana Prazeres, na pergunta do post: “Existem o mistério das sextas-feiras?

Pergunta: Alguma coisa estranha já aconteceu com você em uma segunda-feira?
Resposta: A coisa mais estranha que já aconteceu comigo numa segunda feira foi eu ter acordado de manhã cedo pra me arrumar pro colégio e meu pai já ter saído o_o' como ele não percebeu que eu não tava no carro?!?

Você é uma pessoa de presença, Mariana. Continue assim!



Hoje, o post terá uma coisa nova. A participação de 2 meninos e 2 meninas respondendo perguntas feitas por cada um. Mas especificamente, cada um teve direito a fazer uma pergunta e as outras duas pessoas do sexo oposto teriam de respondê-la.


Participantes:

Meninas: Mellanie Trinta e Lorena Lis.

Meninos: Saulo oliveira e Andrey Maxwell.

Os meninos começaram perguntando, ou seja, as meninas teriam de responder.

A primeira pergunta foi de Andrey: O que vocês garotas definem como um homem pra casar e um homem que não serve pra casar, passando por questões estéticas e psicológicas?

Lorena: Um homem que seria considerado "pra casar" teria, pelo menos na minha concepção e eu acredito que na da maioria das garotas também, que possuir uma renda fixa mensal um pouco acima da média (o bastante pra sustentar uma família), ter beleza mediana e possuir lealdade e fidelidade incontestáveis.

Mellanie: Beem,pra casar, quanto a estética, por mais que alguma garota possa dizer que não ligue pra aparência, toda mulher quer um cara que agrade de certo modo, dependendo do gosto dela... Pode não ser o cara mais lindo do mundo, mas que seja agradável...
Já quanto a psicológico, é legal um homem que é atencioso, que nos surpreenda, seja inteligente, carinhoso, sincero, brincalhão. Que nos faça feliz :B

Lorena: Um que seria "pra não casar" seria aquele que você não gostaria de ter ao seu lado por muito tempo, que talvez pudesse infringir dor (psicológica ou física) na garota. Não tem como classificar um "pra não casar" de modo estético. Varia de opinião.

Mellanie: Um que seria pra não casar seria alguém rude... Machista demais, que não consiga tratar uma mulher bem.

A vez agora é de Saulo: Por que as garotas sempre falam que sonham com o homem que vão amá-las, respeitá-las, protegê-las de quaisquer males e seguem sempre esse padrão para tentar achar um namorado que quase se aplique nesses padrões, mesmo assim, por que a maioria sempre acaba caindo nos braços de um homem completamente oposto, que apenas as machucam, as deixam de lado e nunca a respeitam e não param para olhar ao seu redor que, existem muitos de outros homens que dariam a vida por elas, sem pensar duas vezes e as mesmas nunca dão a mínima bola? Me digam Por que algumas mulheres só olham pra quem realmente as amam quando esses verdadeiros homens se sacrificam por ela e aí que elas vão refletir que a pessoa amada estava tão próxima e ela nunca deu a digna atenção?

Comentário da dona do blog( Eu \õ/) : Achei muito filosófico esse texto(Filosofou, irmão)... Digo... Essas perguntas (?) Bom, que pena que não é para eu responder T-T.

Lorena: Olha, o que eu posso te dizer: a lei da atração não segue padrão, e ninguém conseguiu explicá-la totalmente até hoje. Você pode ter todo um projeto de pessoa perfeita na tua mente e se sentir atraído por alguma coisa que você nunca desejaria em circunstâncias normais. O fato da pessoa só te ver depois que você se sacrificou por ela serve como um aviso você tá ali e se importa com ela. Aí, é que ela vai pensar realmente sobre a tal pessoa, pensar os prós e contras e decidir o que vai ser no futuro.

Mellanie: Bem, Resumidamente, o amor é cego. E aí a gente sem querer acaba se apaixonando por esse que nos machuca e isso cega a gente.

Perguntas filosóficas requerem respostas também filosóficas. Gostei de ver as respostas das meninas e as perguntas dos meninos também foram bem criativas( E longas). Bom, agora vamos ver como as meninas se saem perguntando e os meninos, respondendo.

Vamos a pergunta de Lorena: vocês acham, honestamente, deixando essa baboseira de politicamente correto de lado, que amizade entre homens e mulheres realmente existem?

Andrey: O cara pode até vir ser "amigo" de uma garota um dia, mais independe disso se ele realmente for próximo da garota, e gostar dela, ele vai acabar se apaixonando, e mesmo que ela explique que é só amizade, ele nunca vai esquecer isso, e um dia se tiver oportunidade não vai pensar duas vezes, a não ser que tenha conhecido uma garota o suficiente pra fazer esquecer a paixão pela outra, mais não!Mulher não tem amigo.

Saulo: Eu, particularmente, tenho muitas amigas mulheres. Logicamente tenho amigas, nas quais já tive um caso, mas não é por isso que deixei de ser amigo delas.

Comentário da dona do blog e blá blá blá: Eu não sinto-me a vontade a expressar minha opinião em relação as respostas dos garotos. Além disso, isso aqui não é um debate e sim apenas um pacifico perguntas e respostas, e também, cada um tem sua opinião, não é mesmo? ( Bom, isso foi uma pergunta retórica, fica a dica)

Agora é hora de Mellanie mostrar sua pergunta: O que mais atrai vocês em uma mulher de primeira vista e em primeira conversa?

Andrey: Em primeira vista, o rosto, não me ligo em corpo, mais o rosto pra mim tem que ser uma garota que se cuida, aprecio a vaidade de certo modo, a primeira conversa, que não seja influenciada, que tenha opinião própria e que não seja fútil ou muito alienada.

Saulo: Antes de conversar com uma garota, eu tento analisá-la intuitivamente refletindo se ela é fresca e então eu começo a conversar com ela, se na conversa eu achar que ela é muito cabeça, vejo o tamanho dos peitos dela!

Comentário... Argh... vocês já sabem: Valeu, Saulo! As meninas realmente precisavam saber dessa sua última declaração aí!

Bom, as meninas souberam escolher suas perguntas e os meninos deram respostas.. Hã... seguindo seu grau de raciocínio.


   Eu vou colocar os perfis de cada um que participou desse: perguntas e respostas. E não. Eu não peguei esses perfis em fichas policias, eles são pessoas de bem (?). Bom, para quem quiser conhecê-los melhor... Ér... Peçam para eles (?)


Andrey Maxwell
17 anos
Estudante de Bacharelado em Química
Ponto de vista: Ou ta quente ou ta frio, ou ta branco ou ta preto, não existe meio termo. Se tratando de opinião, claro.

Mellanie Trinta
16 anos
Segundo ano do ensino médio
menina de personalidade forte e que tenta sempre analisar os dois lados da coisa.

Saulo Almeida de Oliveira
Estudante de direito
18 anos
Faixa verde em kobudô, karatê e praticante de Fei Hok Phai
Um cara polemico.

Lorena Lis
14 anos
Estudante do nono ano
A menina que Mellanie chamou de desconhecida (?)


    Eu Madruguei editando a conversa em grupo, na qual aconteceu o: perguntas e respostas. Resultado: Eu to morrendo de sono e tenho que estudar para a prova de geografia. ( Isso não é bom, não mesmo!) Então eu vou postar novamente só no sábado T_T Não se preocupem, eu não vou abandonar o blog... Hã... Apenas se ocorrer algum motivo de força maior, né... Tá. Eu não vou abandonar. Palavra de uma garota que até então não sabia postar vídeos no próprio blog!
 
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Se gostaram, deixem um coment
Se odiaram mortalmente... Hã... Deixe também(?)
O importante aqui é passar a mensagem sobre a opnião de vocês.
 
Ontem eu descobri a magia desse emoticon ( do MSN (?)) HUHY. Ele é tão sarcásticamente feliz!
 
Bom, Boa segunda-feira para vocês e até sábado.
 

domingo, 5 de setembro de 2010

O terceiro post (?)

    Eu ainda não sei como é que se começa um post, sem fazer com que alguns leitores fechem a pagina ou se cansem de ler. Se isso já aconteceu? Eu não faço a mínima ideia, ainda não estou no meu estágio avançado de: Seja uma vidente em 3 dias. Hoje estou sem idéias ( E quando é que eu tenho?) Eu teria com certeza mais assuntos para se falar, se eu soubesse colocar vídeos aqui, mas como eu não sei... Vamos falar no que vem a cabeça.



Ontem eu estava vendo tranquilamente (Nem era, mas eu queria botar uma palavra assim) Minha lista de contatos de MSN, bom todo dia eu faço isso, mas não vêm ao caso. O fato é que eu estava passando, quando eu me deparo com o sub de uma pessoa que vocês não precisam saber quem é, que fez com que eu me lembrasse... Hã... De mim (?). Bom, só para deixar claro, o sub não era nem: Como postar vídeos em blog? E nem: Zíperes quebrados. Se bem que seriam ótimas opções caso eu quisesse lembrar de mim. Tá. Continuando, eu percebi que a maioria das pessoas –Ou não. – Usam os sub’s de MSN para enviar mensagens- muitas vezes indiretas. – para outra pessoa. Querendo o que? Bem, eu não sei, depende de cada pessoa. Se eu já botei sub’s direcionados para outras pessoas? Bom,se valer sub direcionado para animais e et’s, acho que sim (?) Tá. Estou tirando onda. Mas eu já botei, várias vezes. Para quem? Vocês realmente não precisam saber.



Vou botar mais umas imagens que eu editei os balõezinhos, tipo as imagens do post passado. Vocês gostaram? Bom, eu fiz para serem engraçadas, mas se vocês tiverem entendido de outro modo, também vai, contanto que vocês tenham gostado, eu me conformo. Bom, não sei se essas que vou postar agora ficaram engraçadas ( ou algo derivado (?)) Porque eu as fiz hoje 2 horas da manhã e podem acreditar, eu não estava no meu momento mais lúcido, e eu acho que ainda tomei uns 2 litros de água em uma hora, para tentar ficar acordada. E hoje de manhã ( quando eu já estava com consciência(?)) eu lembrei que não era tomar água que deixava as pessoas sem sono e sim, café! Ah dá um desconto, eu tava com um sono absurdo! Mas eu sabia, alguma coisa me dizia que não era água, porque não tava surtindo nenhum efeito! Mas pensemos pelo lado bom: Tomar água faz bem para o corpo humano. Então, vamos abafar o caso que eu levantei umas cinco vezes durante a noite. (Ou durante a manhã (?)) Para ir ao banheiro.

A boa noticia é: Minha bexiga está funcionando perfeitamente, muito obrigada!

A má noticia é: Eu não tenho nenhuma ideia para ser a má noticia.

Dica de hoje: Não é água que deixa as pessoas acordadas, e sim: Café! Lembre- se disso.


sábado, 4 de setembro de 2010

Contratempo.

     Começando aqui de novo. Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende de que horário você está lendo esse começo de post. Bom, pra começo de conversa eu tenho que dizer que estou totalmente perdida em relação de como mexer nesse blog, porque ele tá meio... Digamos... Sem nada ( olha que esse nada foi um elogio.)Só tem esses post aqui tomando lugar. Então eu resolvi colocar vídeos, imagens e talz. Agora só falta eu aprender como se fazem tais coisas. Então não esperem resultados rápidos kkk .




     Até agora, eu estou escrevendo coisas aleatórias que aconteceram comigo e coisas que vem na minha cabeça á medida que eu escrevo. Ainda bem que minha cabeça é normal... Bom... Eu acho que sim. G.G. Eu disse ontem que eu faria um post sobre amizades virtuais com meu amigo, Felipe, mas por motivos de força maior não tivemos tempo de escrever ontem, então o post foi adiado por tempo indeterminado. ( Na verdade, não. Mas eu sempre quis falar essa última frase.) Ta bom, o fato é que a gente tinha combinado de escrever o post, ás uma da manhã, porque segundo ele, é um momento mágico. E acabou que eu desabei antes de chegar uma hora da manhã. (Ah, fala sério. Qual é? Eu tava com sono >.<) Finalizando: A má noticia é: Não haverá post sobre amizades virtuais, hoje. E a boa noticia é: Amanhã é domingo.

             

Dica de hoje: Nunca marque planos para uma hora da manhã, a não ser se forem coisas que não sejam post’s.

Pergunta de hoje: Qual o melhor dia da semana?

O post de hoje ficou minúsculo. Bom, todos que eu postei agora ficaram minúsculos. Tá... O fato é que talvez eu atualize mais tarde, botando outras coisas, ou sei lá. Eu ia postar um vídeo, mas adivinha? Eu não sei como fazer isso! Estou mostrando-me uma bela dona de blog, não é? kkkk



Bom, essas imagens foram algumas que eu peguei. ( viva o google) e editei botando esses balãozinhos \õ/
 
Eu não tenho muita criatividade, mas com o tempo, melhora... (tomara, Jesus)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Existe o mistério das sextas-feiras?!

       Bom, respondendo o comentário de Mariana, eu vou falar aqui sobre coisas aleatórias (como eu já havia dito). Os assuntos podem ser qualquer um que me venha na cabeça no momento e que seja um assunto legal. Claro. Porque eu não vou chegar aqui e começar a falar de... Ah, sei lá... Macarrão. (Nossa, essa foi ruim) Não que seja um assunto ruim, mas vamos dizer que eu não saberia o que falar sobre macarrão em um post desse tamanho. E acho que vocês não gostariam muito de ler sobre isso.


         Acho que hoje não tenho muito assunto, devido o meu dia super “animado”. Eu devo ter ido dormir ontem, meia-noite e consequentemente eu acordei muito bem – Para não dizer o contrário. – E quando eu estava saindo para a escola, eu lembro de que o zíper da minha bolsa estava quebrado. Isso foi ontem na escola, quando eu fui gentilmente e ingenuamente abrir minha bolsa e o zíper saiu quando eu puxei ‘-‘ (Mas que legal.) Então deu que, no auge das 6:20 da manhã, eu tive que procurar uma outra bolsa para mim e aí eu lembrei que eu não tinha outra bolsa que poderia suportar meus livros. Todas estavam com zíperes quebrados (?) A primeira coisa que eu pensei foi: Que bolsas vagabundas! A segunda foi: Não posso ir para a escola sem livros... Trágico e a terceira foi algo próximo a: Comida @_@(ignorem). Mas como eu tenho uma irmã muito “legal”, ela achou uma bolsa pra mim. ‘-‘ Quando eu preciso que ela diga: “Te vira”, ela não diz. Bom, até aí tudo bem. Depois disso, no carro, eu ouvia tranquilamente minha música: “Scarlet starlet and she's in my bed' e nesse momento eu lembrei: “Esqueci meu dinheiro do lanche”. (Não me perguntem por que G.G) Não. Eu não fiquei com fome. Eu achei dinheiro dentro da bolsa que eu havia resolvido usar logo hoje. Quero dizer, a bolsa que minha irmã me obrigou a usar. Cara, eu não sei se foi destino ou apenas uma sorte grande pra desgranha, mas meu estômago agradece. Moral da história: Zíperes quebrados podem fazer a diferença! Bom, meu dia foi normal até aí.

Bem, são os mistérios das sextas-férias.

Eu aluguei vocês aqui por tempo demais *---* E nem deu para tocar em algum assunto construtivo.

Bom, amanhã vai ter um post construtivo, será sobre: Amizades virtuais e será feito por mim e por meu amigo: Felipe Meira.


Dica de hoje: Faltam 2 dias para chegar segunda-feira. –q

Pergunta de hoje: Alguma coisa estranha já aconteceu com você em uma segunda-feira?





A coisa mais triste que eu ouvi hoje, depois de saber do meu zíper quebrado.( o zíper da bolsa @_@ só pra ficar a dica), foi saber que na próxima semana começam a minhas provas. T_T

A música que eu estava escutando no carro quando eu lembrei de, comida era: Otherside- Red hot chilli peppers.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

       Essa é minha primeira postagem no:“The mistery of the Mondays”. A pergunta que deve estar predominando deve ser: Porque esse nome? Na verdade, eu não sei. Não que eu tenha feito esse blog por um descuido mental meu. Não, claro que não. Primeiramente, eu ia fazer esse blog para postar minhas Fictions. – Bem, isso é outra história. Devo contar algo sobre, no decorrer desse post. – Não que eu tenha mudado de ideia. O caso é que eu sempre quis ter um blog. -Bem, agora eu tenho. -Originalmente, o nome surgiu quando eu estava fazendo minhas Fictions na aula de geografia. Não. Eu não sou desatenta nas aulas... Bom... Eu presto atenção... De vez em quando. Então, esse nome: “The mistery of the Mondays” era para ser o nome de uma fiction. –Detalhe: Eu ainda nem havia começado. – Bem, esse nome apareceu sem mais nem menos na minha mente, porque no dia (Uma segunda-feira, claro.) uma amiga minha estava estranha, então eu virei para minha outra amiga e disse: “Nossa, é o mistério das segundas-feiras” e foi aí que eu pensei que o nome não era nada mal. E acabou que virou o nome do meu blog.


Sinceramente, eu não sei o que eu vou postar de fato aqui. Então eu agradeço se alguns de vocês me dessem idéias para que eu comente. Enquanto isso não acontece, eu vou falar de coisas aleatórias. Bem, quem gosta de ler ou escrever aí? Espera, não vou começar assim, porque eu sei que essas atividades não atingem uma grande porcentagem dos adolescentes hoje em dia. Acho que o é fato de nós já termos tanta coisa para estudar: Geografia, literatura, química, história e algumas matérias mais. Nossa, me deu até preguiça só de falar. Bem, mas existem livros muito maneiros e divertidos de se ler, até porque, quem quer ler um livro chato? Eu, sinceramente, não quereria.

Nossa, o quão mal-educada eu sou. Nem me apresentei direito, na verdade, eu não me apresentei. Bem, Eu me chamo Valéria. Tenho 14 anos, pelo menos, até dia 29 de junho do próximo ano, quando farei meus 15 anos (obvio). Bem, parece que escrevi bastante, então fica para outro dia o comentário sobre as fics.