segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O post especial das segundas-ferias.

      Pela primeira vez eu sei como começar um post. (Viva (?)) Bom, fico orgulhosa (De mim mesma) Em dizer que eu aprendi a postar vídeos aqui! (Viva o Google \õ/) Enquanto eu estava ontem a tarde em uma tentativa frustrante de colocar vídeos no blog, eu pensei tipo: Vou assistir TV. E lá fui em direção á sala e liguei a minha fonte de diversão e eu me deparo com Bob esponja passando. E é nesse momento que eu me lembro que existe o Google! Resultado: Achei a enorme explicação de como postar vídeos em um blog, com incríveis duas linhas! Moral da história: Eu aprendi a colocar vídeo aqui (?).


A boa noticia é: Hoje é segunda-feira e é dia do sexo.

A má noticia é: Hoje não haverá post com vídeos.

A pergunta de hoje é: Alguma vez o Google veio a sua mente de uma forma um tanto sem nexo e inesperada?

Bom, não sei se vocês perceberam, mas na maioria dos post’s eu tenho botado “perguntas do dia”. E perguntas normalmente devem ser respondidas, dependendo do seu grau de interesse, claro. Então, eu vou postar aqui as respostas mais criativas.

A resposta que me fez rir horrores. (É, eu sou exagerada!) Foi a de Mariana Prazeres, na pergunta do post: “Existem o mistério das sextas-feiras?

Pergunta: Alguma coisa estranha já aconteceu com você em uma segunda-feira?
Resposta: A coisa mais estranha que já aconteceu comigo numa segunda feira foi eu ter acordado de manhã cedo pra me arrumar pro colégio e meu pai já ter saído o_o' como ele não percebeu que eu não tava no carro?!?

Você é uma pessoa de presença, Mariana. Continue assim!



Hoje, o post terá uma coisa nova. A participação de 2 meninos e 2 meninas respondendo perguntas feitas por cada um. Mas especificamente, cada um teve direito a fazer uma pergunta e as outras duas pessoas do sexo oposto teriam de respondê-la.


Participantes:

Meninas: Mellanie Trinta e Lorena Lis.

Meninos: Saulo oliveira e Andrey Maxwell.

Os meninos começaram perguntando, ou seja, as meninas teriam de responder.

A primeira pergunta foi de Andrey: O que vocês garotas definem como um homem pra casar e um homem que não serve pra casar, passando por questões estéticas e psicológicas?

Lorena: Um homem que seria considerado "pra casar" teria, pelo menos na minha concepção e eu acredito que na da maioria das garotas também, que possuir uma renda fixa mensal um pouco acima da média (o bastante pra sustentar uma família), ter beleza mediana e possuir lealdade e fidelidade incontestáveis.

Mellanie: Beem,pra casar, quanto a estética, por mais que alguma garota possa dizer que não ligue pra aparência, toda mulher quer um cara que agrade de certo modo, dependendo do gosto dela... Pode não ser o cara mais lindo do mundo, mas que seja agradável...
Já quanto a psicológico, é legal um homem que é atencioso, que nos surpreenda, seja inteligente, carinhoso, sincero, brincalhão. Que nos faça feliz :B

Lorena: Um que seria "pra não casar" seria aquele que você não gostaria de ter ao seu lado por muito tempo, que talvez pudesse infringir dor (psicológica ou física) na garota. Não tem como classificar um "pra não casar" de modo estético. Varia de opinião.

Mellanie: Um que seria pra não casar seria alguém rude... Machista demais, que não consiga tratar uma mulher bem.

A vez agora é de Saulo: Por que as garotas sempre falam que sonham com o homem que vão amá-las, respeitá-las, protegê-las de quaisquer males e seguem sempre esse padrão para tentar achar um namorado que quase se aplique nesses padrões, mesmo assim, por que a maioria sempre acaba caindo nos braços de um homem completamente oposto, que apenas as machucam, as deixam de lado e nunca a respeitam e não param para olhar ao seu redor que, existem muitos de outros homens que dariam a vida por elas, sem pensar duas vezes e as mesmas nunca dão a mínima bola? Me digam Por que algumas mulheres só olham pra quem realmente as amam quando esses verdadeiros homens se sacrificam por ela e aí que elas vão refletir que a pessoa amada estava tão próxima e ela nunca deu a digna atenção?

Comentário da dona do blog( Eu \õ/) : Achei muito filosófico esse texto(Filosofou, irmão)... Digo... Essas perguntas (?) Bom, que pena que não é para eu responder T-T.

Lorena: Olha, o que eu posso te dizer: a lei da atração não segue padrão, e ninguém conseguiu explicá-la totalmente até hoje. Você pode ter todo um projeto de pessoa perfeita na tua mente e se sentir atraído por alguma coisa que você nunca desejaria em circunstâncias normais. O fato da pessoa só te ver depois que você se sacrificou por ela serve como um aviso você tá ali e se importa com ela. Aí, é que ela vai pensar realmente sobre a tal pessoa, pensar os prós e contras e decidir o que vai ser no futuro.

Mellanie: Bem, Resumidamente, o amor é cego. E aí a gente sem querer acaba se apaixonando por esse que nos machuca e isso cega a gente.

Perguntas filosóficas requerem respostas também filosóficas. Gostei de ver as respostas das meninas e as perguntas dos meninos também foram bem criativas( E longas). Bom, agora vamos ver como as meninas se saem perguntando e os meninos, respondendo.

Vamos a pergunta de Lorena: vocês acham, honestamente, deixando essa baboseira de politicamente correto de lado, que amizade entre homens e mulheres realmente existem?

Andrey: O cara pode até vir ser "amigo" de uma garota um dia, mais independe disso se ele realmente for próximo da garota, e gostar dela, ele vai acabar se apaixonando, e mesmo que ela explique que é só amizade, ele nunca vai esquecer isso, e um dia se tiver oportunidade não vai pensar duas vezes, a não ser que tenha conhecido uma garota o suficiente pra fazer esquecer a paixão pela outra, mais não!Mulher não tem amigo.

Saulo: Eu, particularmente, tenho muitas amigas mulheres. Logicamente tenho amigas, nas quais já tive um caso, mas não é por isso que deixei de ser amigo delas.

Comentário da dona do blog e blá blá blá: Eu não sinto-me a vontade a expressar minha opinião em relação as respostas dos garotos. Além disso, isso aqui não é um debate e sim apenas um pacifico perguntas e respostas, e também, cada um tem sua opinião, não é mesmo? ( Bom, isso foi uma pergunta retórica, fica a dica)

Agora é hora de Mellanie mostrar sua pergunta: O que mais atrai vocês em uma mulher de primeira vista e em primeira conversa?

Andrey: Em primeira vista, o rosto, não me ligo em corpo, mais o rosto pra mim tem que ser uma garota que se cuida, aprecio a vaidade de certo modo, a primeira conversa, que não seja influenciada, que tenha opinião própria e que não seja fútil ou muito alienada.

Saulo: Antes de conversar com uma garota, eu tento analisá-la intuitivamente refletindo se ela é fresca e então eu começo a conversar com ela, se na conversa eu achar que ela é muito cabeça, vejo o tamanho dos peitos dela!

Comentário... Argh... vocês já sabem: Valeu, Saulo! As meninas realmente precisavam saber dessa sua última declaração aí!

Bom, as meninas souberam escolher suas perguntas e os meninos deram respostas.. Hã... seguindo seu grau de raciocínio.


   Eu vou colocar os perfis de cada um que participou desse: perguntas e respostas. E não. Eu não peguei esses perfis em fichas policias, eles são pessoas de bem (?). Bom, para quem quiser conhecê-los melhor... Ér... Peçam para eles (?)


Andrey Maxwell
17 anos
Estudante de Bacharelado em Química
Ponto de vista: Ou ta quente ou ta frio, ou ta branco ou ta preto, não existe meio termo. Se tratando de opinião, claro.

Mellanie Trinta
16 anos
Segundo ano do ensino médio
menina de personalidade forte e que tenta sempre analisar os dois lados da coisa.

Saulo Almeida de Oliveira
Estudante de direito
18 anos
Faixa verde em kobudô, karatê e praticante de Fei Hok Phai
Um cara polemico.

Lorena Lis
14 anos
Estudante do nono ano
A menina que Mellanie chamou de desconhecida (?)


    Eu Madruguei editando a conversa em grupo, na qual aconteceu o: perguntas e respostas. Resultado: Eu to morrendo de sono e tenho que estudar para a prova de geografia. ( Isso não é bom, não mesmo!) Então eu vou postar novamente só no sábado T_T Não se preocupem, eu não vou abandonar o blog... Hã... Apenas se ocorrer algum motivo de força maior, né... Tá. Eu não vou abandonar. Palavra de uma garota que até então não sabia postar vídeos no próprio blog!
 
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Se gostaram, deixem um coment
Se odiaram mortalmente... Hã... Deixe também(?)
O importante aqui é passar a mensagem sobre a opnião de vocês.
 
Ontem eu descobri a magia desse emoticon ( do MSN (?)) HUHY. Ele é tão sarcásticamente feliz!
 
Bom, Boa segunda-feira para vocês e até sábado.
 

8 comentários:

  1. OSADIHA adorei a resposta do Saulo pra 2ª pergunta, ri muuitoo. Tá ótimo o blog Valéria *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahazou, aprendi muito sobre a vida com essas entrevistas e respostas [?] HUSHUAHUEHUAHE *-* (L)

    ResponderExcluir
  3. Queria agradecer porque eu tbm tinha essas duvidas que eles tinham g.g. talvez agora eu preste mais atençao que as coisas nao podem acontecer so como eu quero isso vai tbm da garota.
    muito bom ;]

    ResponderExcluir
  4. euri muito . esse post ficou fodástico (: mas eu nao gostei das perguntas e das respostas de mellanie.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o último comentário de Saulo xD~
    Post ficou bacana, blog tbm :3
    Vlw val abraços povo :D

    ResponderExcluir
  6. ficou ótimo a edição, pensei que ia ficar maior, se precisar de novo estou a disposição.

    ResponderExcluir
  7. adorei o post...
    quero outros pergunta e resposta...
    vale, vc podia colocar assuntos do dia-a-dia ou q mexem com a vida dos adolescentes... n sei...

    ResponderExcluir