sábado, 4 de setembro de 2010

Contratempo.

     Começando aqui de novo. Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende de que horário você está lendo esse começo de post. Bom, pra começo de conversa eu tenho que dizer que estou totalmente perdida em relação de como mexer nesse blog, porque ele tá meio... Digamos... Sem nada ( olha que esse nada foi um elogio.)Só tem esses post aqui tomando lugar. Então eu resolvi colocar vídeos, imagens e talz. Agora só falta eu aprender como se fazem tais coisas. Então não esperem resultados rápidos kkk .




     Até agora, eu estou escrevendo coisas aleatórias que aconteceram comigo e coisas que vem na minha cabeça á medida que eu escrevo. Ainda bem que minha cabeça é normal... Bom... Eu acho que sim. G.G. Eu disse ontem que eu faria um post sobre amizades virtuais com meu amigo, Felipe, mas por motivos de força maior não tivemos tempo de escrever ontem, então o post foi adiado por tempo indeterminado. ( Na verdade, não. Mas eu sempre quis falar essa última frase.) Ta bom, o fato é que a gente tinha combinado de escrever o post, ás uma da manhã, porque segundo ele, é um momento mágico. E acabou que eu desabei antes de chegar uma hora da manhã. (Ah, fala sério. Qual é? Eu tava com sono >.<) Finalizando: A má noticia é: Não haverá post sobre amizades virtuais, hoje. E a boa noticia é: Amanhã é domingo.

             

Dica de hoje: Nunca marque planos para uma hora da manhã, a não ser se forem coisas que não sejam post’s.

Pergunta de hoje: Qual o melhor dia da semana?

O post de hoje ficou minúsculo. Bom, todos que eu postei agora ficaram minúsculos. Tá... O fato é que talvez eu atualize mais tarde, botando outras coisas, ou sei lá. Eu ia postar um vídeo, mas adivinha? Eu não sei como fazer isso! Estou mostrando-me uma bela dona de blog, não é? kkkk



Bom, essas imagens foram algumas que eu peguei. ( viva o google) e editei botando esses balãozinhos \õ/
 
Eu não tenho muita criatividade, mas com o tempo, melhora... (tomara, Jesus)

5 comentários:

  1. Parabéns vale, sai muito natural o suas postagens, sempre muito comunicativa :]

    ResponderExcluir
  2. -q faltou o emoticon do will agora pra dizer oq eu achei das ''ibagens'' esse na verdade foi o post que me fez rir as imagens ajudaram mas o humor da valeria me faz dar gargalhadas
    mas como sempre a vale postando coisas que nos fazem rir ou pensar sobre tal coisa eu to com sono pra baralho e se falei algo sem sentido sorry. o/

    ResponderExcluir
  3. Chuquinha, tá massa seu blog ^^
    gostei dos post.. continua assim :P

    beijos

    ResponderExcluir
  4. hahsahhsahs!
    Me divertir lendo "contratempo"
    c tem talento !
    consegue criar um texto divertido a
    qualquer um que pare pra ler.
    (^_^)/
    o poço de criatividade é infinito

    ResponderExcluir