sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Existe o mistério das sextas-feiras?!

       Bom, respondendo o comentário de Mariana, eu vou falar aqui sobre coisas aleatórias (como eu já havia dito). Os assuntos podem ser qualquer um que me venha na cabeça no momento e que seja um assunto legal. Claro. Porque eu não vou chegar aqui e começar a falar de... Ah, sei lá... Macarrão. (Nossa, essa foi ruim) Não que seja um assunto ruim, mas vamos dizer que eu não saberia o que falar sobre macarrão em um post desse tamanho. E acho que vocês não gostariam muito de ler sobre isso.


         Acho que hoje não tenho muito assunto, devido o meu dia super “animado”. Eu devo ter ido dormir ontem, meia-noite e consequentemente eu acordei muito bem – Para não dizer o contrário. – E quando eu estava saindo para a escola, eu lembro de que o zíper da minha bolsa estava quebrado. Isso foi ontem na escola, quando eu fui gentilmente e ingenuamente abrir minha bolsa e o zíper saiu quando eu puxei ‘-‘ (Mas que legal.) Então deu que, no auge das 6:20 da manhã, eu tive que procurar uma outra bolsa para mim e aí eu lembrei que eu não tinha outra bolsa que poderia suportar meus livros. Todas estavam com zíperes quebrados (?) A primeira coisa que eu pensei foi: Que bolsas vagabundas! A segunda foi: Não posso ir para a escola sem livros... Trágico e a terceira foi algo próximo a: Comida @_@(ignorem). Mas como eu tenho uma irmã muito “legal”, ela achou uma bolsa pra mim. ‘-‘ Quando eu preciso que ela diga: “Te vira”, ela não diz. Bom, até aí tudo bem. Depois disso, no carro, eu ouvia tranquilamente minha música: “Scarlet starlet and she's in my bed' e nesse momento eu lembrei: “Esqueci meu dinheiro do lanche”. (Não me perguntem por que G.G) Não. Eu não fiquei com fome. Eu achei dinheiro dentro da bolsa que eu havia resolvido usar logo hoje. Quero dizer, a bolsa que minha irmã me obrigou a usar. Cara, eu não sei se foi destino ou apenas uma sorte grande pra desgranha, mas meu estômago agradece. Moral da história: Zíperes quebrados podem fazer a diferença! Bom, meu dia foi normal até aí.

Bem, são os mistérios das sextas-férias.

Eu aluguei vocês aqui por tempo demais *---* E nem deu para tocar em algum assunto construtivo.

Bom, amanhã vai ter um post construtivo, será sobre: Amizades virtuais e será feito por mim e por meu amigo: Felipe Meira.


Dica de hoje: Faltam 2 dias para chegar segunda-feira. –q

Pergunta de hoje: Alguma coisa estranha já aconteceu com você em uma segunda-feira?





A coisa mais triste que eu ouvi hoje, depois de saber do meu zíper quebrado.( o zíper da bolsa @_@ só pra ficar a dica), foi saber que na próxima semana começam a minhas provas. T_T

A música que eu estava escutando no carro quando eu lembrei de, comida era: Otherside- Red hot chilli peppers.

11 comentários:

  1. Issaé! amanhã agente posta alguma coisa, quer dizer amanhã = 1 da manha~ ;B uahsuehausehauhseauhe, vamos pensar em algo bem fóda. ;B

    ResponderExcluir
  2. esta faltando o maior dos mistérios o mistério de valéria.

    ResponderExcluir
  3. aah, adorei :D vou ler todos os diias *-* -ñ

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom vale, vc é muito boa com palavras :]

    ResponderExcluir
  5. Vanessa ajudando valeéria, essas cenas são super raras, q sorte tu teem menina, conseguir uma bolsa raápido (comajudadairmã)e ter dinheiro dentro dela. ASHUASHUASHUASHUA.
    Que tal tu fazer um post sobre o justin bieber , jaá q eu sei, q tu ama ele de paixão em ?

    ResponderExcluir
  6. adoorei... vou ficar viciada nisso aqui...

    ResponderExcluir
  7. gostei =D cara, sério, esse blog aqui é melhor que a maioria. ja nao suporto mais blog de moda, ou de fofoca, ou de filosofia (qqqqqqqqqqq), esse aqui é novo ! :D continua baby , e me avisa quanto tu att :D bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu passei por quase a mesma coisa mas no meu caso foi o meu caderno que eu lembrei que esqueci quando eu estava na aula g.g .

    enfim gostei ;B

    ResponderExcluir
  9. essas coisas soh com vcs duas mesmo

    ResponderExcluir
  10. e o que aconteceu de anormal nesse dia?
    (^_^)
    eperando>>Existe o mistério das sextas-feiras?!²

    bju!
    o/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, muito bom! Seus posts não são monotonos como a maioria dos blogs! continua assim valéria!

    Respondendo a pergunta do dia: A coisa mais estranha que já aconteceu comigo numa segunda feira foi eu ter acordado de manhã cedo pra me arrumar pro colégio e meu pai já ter saído o_o' como ele não percebeu que eu não tava no carro?!?

    ResponderExcluir