domingo, 5 de setembro de 2010

O terceiro post (?)

    Eu ainda não sei como é que se começa um post, sem fazer com que alguns leitores fechem a pagina ou se cansem de ler. Se isso já aconteceu? Eu não faço a mínima ideia, ainda não estou no meu estágio avançado de: Seja uma vidente em 3 dias. Hoje estou sem idéias ( E quando é que eu tenho?) Eu teria com certeza mais assuntos para se falar, se eu soubesse colocar vídeos aqui, mas como eu não sei... Vamos falar no que vem a cabeça.



Ontem eu estava vendo tranquilamente (Nem era, mas eu queria botar uma palavra assim) Minha lista de contatos de MSN, bom todo dia eu faço isso, mas não vêm ao caso. O fato é que eu estava passando, quando eu me deparo com o sub de uma pessoa que vocês não precisam saber quem é, que fez com que eu me lembrasse... Hã... De mim (?). Bom, só para deixar claro, o sub não era nem: Como postar vídeos em blog? E nem: Zíperes quebrados. Se bem que seriam ótimas opções caso eu quisesse lembrar de mim. Tá. Continuando, eu percebi que a maioria das pessoas –Ou não. – Usam os sub’s de MSN para enviar mensagens- muitas vezes indiretas. – para outra pessoa. Querendo o que? Bem, eu não sei, depende de cada pessoa. Se eu já botei sub’s direcionados para outras pessoas? Bom,se valer sub direcionado para animais e et’s, acho que sim (?) Tá. Estou tirando onda. Mas eu já botei, várias vezes. Para quem? Vocês realmente não precisam saber.



Vou botar mais umas imagens que eu editei os balõezinhos, tipo as imagens do post passado. Vocês gostaram? Bom, eu fiz para serem engraçadas, mas se vocês tiverem entendido de outro modo, também vai, contanto que vocês tenham gostado, eu me conformo. Bom, não sei se essas que vou postar agora ficaram engraçadas ( ou algo derivado (?)) Porque eu as fiz hoje 2 horas da manhã e podem acreditar, eu não estava no meu momento mais lúcido, e eu acho que ainda tomei uns 2 litros de água em uma hora, para tentar ficar acordada. E hoje de manhã ( quando eu já estava com consciência(?)) eu lembrei que não era tomar água que deixava as pessoas sem sono e sim, café! Ah dá um desconto, eu tava com um sono absurdo! Mas eu sabia, alguma coisa me dizia que não era água, porque não tava surtindo nenhum efeito! Mas pensemos pelo lado bom: Tomar água faz bem para o corpo humano. Então, vamos abafar o caso que eu levantei umas cinco vezes durante a noite. (Ou durante a manhã (?)) Para ir ao banheiro.

A boa noticia é: Minha bexiga está funcionando perfeitamente, muito obrigada!

A má noticia é: Eu não tenho nenhuma ideia para ser a má noticia.

Dica de hoje: Não é água que deixa as pessoas acordadas, e sim: Café! Lembre- se disso.


5 comentários:

  1. MORRI COM JUCA E ZÉ AUSHAUSHAUHSUAHUSHUASHAHSUAHSUAHUSHAUHS
    Fato: sub indireta em msn USHAUS

    ResponderExcluir
  2. Pq todos os animaisinho se chamam Zé e Juca?'-' pudia ter dado nomes diferentes -q ahasuds brink's

    gostei do post... e vou lembrar o negocio da água :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo achando que ta sem criatividade você acaba criando um assunto engraçado e meio que um lembrete toda vez que eu nao consigo me segurar de sono eu esqueço do café e sempre tomo água o lembrete foi ótimo talvez funcione hoje -q

    ResponderExcluir
  4. sim, sub-nick, são indiretas kk

    ResponderExcluir
  5. HUAHUA, eu uso o meu subnick pra mandar mensagens indiretas, e normalmente uso também letras de músicas pra dar um ar mais misterioso também, kkkk. Acho que todo mundo faz isso, ou quase todo mundo '-' Posta maaais o/

    ResponderExcluir