domingo, 19 de dezembro de 2010

Oi novamente, desocupados do meu coração -QÑ

Finalmente estou de voltar a meu blog.
Sentiram minha falta? É, eu sei que não.
Admito e confesso que eu abandonei esse blog. A preguiça se apossou do meu corpo de uma forma extraordinária, até pra comer eu tinha sedentarismo ._.  Mas hoje me bateu uma nostalgia fdp que me fez voltar a ver meu antigo santuário de coisas inúteis muito legais.
Pra falar a verdade, eu fiz outro blog, porque eu queria postar textos mais fodas decentes.
Devo mencionar que enquanto estive fora eu não, bom, eu não fiz nada de produtivo, acreditem. E algumas coisas nem valem a pena falar, ou foi porque eu me esqueci do que ia escrever aqui.
Olha, eu odeio quando começo a escrever meus post’s por enrolação, é visível que a falta de assunto domina o lugar.
Enfim, Bom início de post para vocês, pessoas que tem internet ou pessoas que roubam internet, é tanto faz.
     Vamos começar falando da minha repentina ou nem tanto assim perda de diversão. Parece que quando acontecem certas coisas na vida da gente, as coisas sem graça aparecem de forma avassaladora, porque né... Mas eu vou seguir o conselho da minha amiga Manu *-* : “Não fique se lamentando pelo passado, aceite quem é você hoje.” Olha, ela sabe das coisas.



    Como eu não tenho nada muito interessante para mencionar, e nesse momento ocorreu uma coisa bem reflexiva no meu MSN né, eu resolvi expor aqui para meus queridos leitores. Eu estava conversando inocentemente com meu amigo, cujo nome não vou citar porque não quero expor ele. Foi Pedro Reis (pega poha, eu disse que ia botar.)  Estávamos conversando sobre alguns filmes em cartaz e blá blá blá, e ele me chamou pra ir assistir um que ia estreiar, e eu inocentemente perguntei: “Quem vai?” Ele respondeu:” ‘-‘ Poxa! Eu vou, sabia?” O.K isso foi realmente muito broxante, mas é a natureza do adolescente que se força a fazer essa pergunta. É involuntário xD.
   
   Agora com base em minha experiência e lembranças, é, eu realmente odeio quando convido alguém para algum lugar e a pessoa pergunta: "Quem vai?". QUAL É, EU NÃO SOU SUFICIENTE, PORRA??

Então como diz meu amigo: Lucas: É A VIDA MANO!


O grande post está chegando ao fim D=
Deve ser porque estou fazendo ele às 1:59 da manhã, e minha mãe ta brigando para que eu vá dormir. Olha, eu realmente não entendo,Eu respiro. = Minha mãe briga. Digito. = Minha mãe briga. Saio de casa. = Briga. Tô em casa. = Briga também. Que é que tu quer, mulher? @_@


Pergunta do dia: Vocês gostaram da minha volta? :B Eu sei que lá o fundo sentiram... ou não.
Dica do dia: Se você deve acordar cedo no dia seguinte, não durma 2 horas da manhã, acredite.
Sorte do dia: Não sei. Ta começando agora, 2h da manhã! vai na fé manolo
Azar do dia: Eu não dei uma sorte do dia decente.


Não me perguntem sobre essas montagens, eu as fiz 2horas da manhã, e, acredite, não é o melhor horário para se fazer montagens.
As vezes no silêncio da noite:
( ) eu fico imaginando nós dois
(x) Eu fico fazendo montagens sem nexo,para meu blog sem mais nexo ainda.

Um comentário:

  1. Nuss ou cada dia q passa e cada vez q eu leio algo q VC escreveu eu te admiro mais *-*

    ResponderExcluir