terça-feira, 2 de novembro de 2010

O post sem titulo. ( inspirador né?)

Oi, gente da terra G.G ou de qualquer outro lugar por aí ‘-‘
Tanto faz, você pode ter vindo de qualquer buraco pelas crateras da vida ou de qualquer planeta (?), não se preocupe, você será bem-vindo aqui, contanto que: saiba português ( ou esteja com o google tradutor do lado), tenha internet, paciência e bom humor. ( tá, considerem só as três primeiras) sintam-se a vontade para ler as coisas inúteis (Lê-se: qualquer merda) as coisas que eu escrevo e posto aqui. Boa sorte!
Vocês devem ter percebido =D ( ou não ) que eu mudei a decoração do blog. É. Realmente eu não esperava que todos notassem, até porque alguns de vocês podem estar lendo essa coisa o meu blog pela primeira vez Pobre infeliz.Então eu toquei no assunto. :B até porque eu não tinha outro ‘-‘ que foi? Sou sincera. Pelo menos não to alugando vocês por uma coisa inútil, ok, eu estou sim, mas leiam, aproveitando que chegaram até aqui.
A imagem lá de cima que tem o nome: The mistery of the Mondays é uma plaquinha que eu fiz, porque eu queria inovar, eu achei a imagem da placa( fofa) muito (fóda) legal. Ok. Não tem absolutamente nada a ver com o blog, mas o blog é uma coisa nada a ver, então vê a coincidência, que coisa feliz. Eu também queria mudar as cores, então eu mudei.  :B aquela cor de antes tava clara demais, eu percebi isso quando eu lia pela quadragésima vez meu post, no caso deu ter colocado alguma demência extrema no texto. O que ocorre muito frequentemente.
Vocês não têm noção do quanto eu to sem assunto hoje. Sinto pena dos meus contatos do MSN, e dos meus amigos amanhã na escola, porque meu deus ‘-‘.
Eu ia falar sobre a falsidade que atinge 99,99% das pessoas nessa sociedade sem escrúpulos. Mas eu resolvi não tocar muito no assunto, porque vocês sabem da existência desses sereszinhos medíocres que se acham melhores que o diabo a quatro, mas não sabem nem fritar um ovo! Não. Fritar ovo não vem ao caso, só foi o único exemplo que surgiu na minha mente nesse momento!!! Eu também não vou falar nada porque eu fico Puta da vida super irritada com tal assunto.  Sinto que me revoltei aqui ‘-‘.
Então, mudando de assunto, porque eu não quero xingar horrores por aqui, até porque isso não é coisa de moça –Q
Eu não queria acabar o post aqui, porque ia ficar sem sal pra caramba ‘-‘.  Então eu vou postar aqui embaixo um texto que eu fiz há um tempão. Não. Eu não fiz com algum sentimento meu, ou algo relacionado a mim. Eu fiz mais porque eu tinha na época uma amiga com problemas no assunto e isso me deixava triste por ela, fazer o que, amigas são assim! Não sou falsa, igual algumas pessoas idiotas que não sabem o que querem da vida...!!!! ta, parei, continuando. Resumindo, eu fiz esse texto comentando fatos relacionados á pessoas em geral, mas principalmente a essa minha amiga.
O nome? Bom, eu não tinha pensando nisso ‘-‘
Pode parecer estranho eu ter um sentimento desses, mas o que eu posso fazer? Sou apenas uma garota ingênua que ainda não sabe lidar com as novas, ou futuras experiências. Tento esquecer você a cada segundo, a cada milésimo, como se minha vida dependesse disso, mas o fato é que eu, simplesmente, não consigo. O que eu sinto é mais forte que qualquer outra coisa, ela não pode comparar-se a nada.
          O que eu senti por você esteve guardado por tanto tempo... Eu chorava todos os dias, perguntando o porquê de não ter você aqui comigo, do meu lado. O fato é que, talvez, nem tudo que queremos, nós temos. É difícil pensar por esse lado, ás vezes, as pessoas deviam amar somente aquelas que as valorizassem, mas não é assim, infelizmente.
       Pode ser tarde demais para eu estar dizendo isso, para estar “tirando” tudo isso que eu guardei por muito tempo. Era muito difícil aguentar sozinha, calada e sem apoio. Mas agora, eu queria que pelo menos, você soubesse o que eu senti esse tempo todo, eu não espero nada de você, eu sei que talvez eu espere algo lá no fundo, uma pequena demonstração sua de afeto, apesar de ser difícil, eu não consigo perder as esperanças.
O texto ta na primeira pessoa porque fica mais legal assim :B
Espero que tenham gostado do post de hoje õ/
Sorte de hoje: Hoje é dias dos finandos ( Pera, poha, errei o lugar -q)
Azar de hoje: Não temos uma sorte de hoje que se preze.
Pergunta do dia: Você já sentiu vontade de matar alguém falso? ( eu já '-')
Dica do dia: Não discuta com lhamas '-' ( O que mano?!)

Um comentário:

  1. val, aqui é a re do justice fic.
    meu blog,msn,orkut (q eram tudo a mesma coisa foram hackeados) D:
    então eu criei um novo blog para a fic e um novo msn me add lá que nós conversaremos mais :3
    harusame--@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir