segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não. Eu não morri.

Não. Eu não morri. ;D
    Belo jeito de começar um post, não? O fato é que realmente eu passei séculos sem postar aqui, apesar de saber que quase nenhum de vocês sentiu falta de meu post’s . (momento emo) Eu não tive muito tempo de escrever novas coisas para colocar aqui, porque como uma adolescente normal, eu estava estudando, ou melhor, como uma adolescente anormal, eu estava estudando. Hoje em dia é difícil ouvir um adolescente falar estudando e muito em uma mesma frase, sem ter um : “não estou” bem no inicio. Não estou dizendo que a normalidade dos jovens, na atualidade, é sair, pirar, beber, fumar e derivados, eu sei que parece um ótimo futuro, mas não façam isso! Se ter estudado muito me ajudou? Na verdade, não. Continuou na mesma merda, o que é a mesma merda? É tirar notas que não agradam meus pais. Ta, gente, eu não tiro tanta nota ruim assim, não!É...eu acho.
 Isso me lembrou que hoje, quando eu voltei da minha prova super fácil de química, cujo meu 0,5 deve estar a caminho, eu entrei no meu MSN e achei fascinante o fato de entrar uma pessoa e você pensar coisas como: “Caralho! Quem é esse?” Ou “De que buraco foi que saiu essa criatura?” Ou “ Caramba! A tela do meu PC tá suja!  Sim. Esse último exemplo mesmo, falo por experiência própria (?). E o que acontece quando entra um estranho desconhecido no seu MSN? ( sim, eu sei que estranho e desconhecido tem o mesmo significado) Ele, o desconhecido, também percebe que você é um completo estranho no MSN dele. Resultado? Conversas felizes como essa:
   -Fulano diz:
    Oi.
-Sicrano diz:
    Oi
 -Fulano diz:
  Tudo bem?
 -Sicrano diz:
 Bem e você?
  -Fulano diz:
Bem também
-Sicrano diz:
Desculpa, mas de onde eu te conheço?
-Fulano diz:
Eu não sei. Ia perguntar a mesma coisa
-Sicrano diz:
Eu também não sei.
Fim da conversa.
Por incrível que pareça, as amizades começam assim. Por isso que o twitter vem ganhando fãs a cada dia, hein?
Agora, só entre nós... E todos os desconhecidos estranhos que entram nesse blog, começar uma conversa com: “oi, tudo bem?” sem que a pessoa tenha um grau de intimidade feliz com você, é meio chato. É tão interessante como uma pessoa chega e fala: “ oiiii, tudo bem?” e você olha carinhosamente para a foto da pessoa e aperta ESC. É maldade, eu sei. Mas hoje em dia, é assim. Se eu faço isso? Não! Nunca! G.G Talvez.
 Outro assunto interessante a ser mencionado, é o fato de você ter uma pessoa adicionada no seu MSN e você estar com uma vontade imensa de falar com ela, mas você não tem assunto. Tudo bem, há o caso de: Comece normalmente e deixa o assunto fluir. Na maioria das vezes, acontece o fato dito anteriormente. O que fazer em uma situação dessas? Eu não sei. Também sou adolescente, necessito de respostas como todos vocês. Mas como eu sou a dona do blog, eu preciso falar algo, então vamos lá: Os casos mudam muito, dependendo da pessoa com quem você quer falar, da pessoa quem você é, e o grau de intimidade existente entre vocês dois. É preciso saber disso, para evitar situações como essa:
-Sicrano diz:
Oi
-Fulano diz:
Oi
-Sicrano diz:
Como você está?
-Fulano diz:
Respirando.
Fim da conversa.
 Isso não seria nada interessante, e muito menos legal, principalmente se a pessoa quem der essa linda resposta for algo como: garoto (a) que você gosta ou está afim. Isso acaba qualquer começo de relacionamento. ( Ou não, depende.)
Outra conversa que deixa uma pessoa nos nervos, é conversar com uma pessoa monossilábica. Não que ela seja assim normalmente, mas ela está assim daquele jeito.  A conversa fica mais ou menos assim:
-Sicrano diz:
Ei você leu o livro da prova?
-Fulano diz:
Sim
-Sicrano diz:
Gostou? Eu achei maneiro
-Fulano diz:
Não.
-Sicrano diz:
Você acha que vai se dar bem na prova? Eu nem sei se vou, ein.
-Fulano diz:
Talvez.
É a conversa que todo mundo se sente bem em ter. A atenção toda voltada para você.  Teríamos resultado igual ao conversar com uma parede, ou algo semelhante.
Vamos falar de Orkut agora! Eu não consigo descrever em palavras o sentimento de raiva que eu to sentindo dele. G.G Ele está difamando minha imagem, entrando em comunidades que eu nunca entraria. Resultado: Eu fiz outro Orkut. Mas isso não diminuiu meu sentimento. Eu com meus incríveis 40 amigos, ah espera, é menos. É o tipo de coisas que deixa alguém muito feliz!
+ 100.000.000 pontos para o twitter.
Falando nisso: me sigam -à @vahvy
E quem quiser aumentar meu número de amigos do Orkut para 45, olha aqui -à http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=343380408139695018
Agora dar o MSN, eu não poderei. “Porque senão, eu estaria contradizendo minhas palavras anteriores: ”Tem gente que entra no seu MSN que você não sabe de que buraco saiu”.
Então se forem me adicionar no Orkut, deixem um recado, dizendo de que buraco você é.
 Sorte de hoje: Hoje é feriado. (antecipado) e amanhã é dias das crianças -pi
Dica de hoje: Use seu MSN e descubra seus contatos desconhecidos.
Pergunta de hoje: Você costuma levar muitos vácuos no MSN?   --- pergunta retórica mode on